spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeita de Saquarema busca soluções para a segurança pública da cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, se reuniu nesta quarta-feira (15) com representantes da Polícia Militar para debater soluções para a segurança pública da cidade. Para ela, há a necessidade de reforço nas ações de segurança pública na cidade por conta do crescimento da população e o aumento de turistas.

Recentemente, tanto nas festividades do réveillon, quanto no show de abertura do Festival de Verão de Saquarema, a segurança foi muito questionada. Relatos nas redes sociais dão conta de atividades criminosas durante os eventos, que receberam grande público. Roubos, furtos e até mesmo importunação sexual foram relatados em comentários na internet.

O secretário de Segurança e Ordem Pública de Saquarema, Evanildo Andrade dos Santos, também participou da reunião. “Conversamos sobre as principais demandas do setor, traçamos metas e ações conjuntas para que nosso município não sofra com a violência que, infelizmente, assola todo o Estado do Rio de Janeiro”, comentou Manoela.

Recentemente, em entrevista exclusiva para o ErreJota Notícias (e que você confere na próxima edição impressa do jornal, que deve ir às ruas na última semana de janeiro), a chefe do Executivo saquaremense informou que a cidade está perto de aderir ao Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que visa aumentar o efetivo policial militar no município.

Atualmente, dois postos avançados (nos bairros de Sampaio Corrêa e Vilatur) já são divididos entre agentes da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar. Com a presença da GM nessas bases, os policiais podem atuar em patrulhas, reforçando o policiamento na cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img