spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitáveis tentam conquistar os últimos votos em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Prefeitáveis de São Gonçalo apresentaram suas propostas nesta sexta-feira (13), penúltimo dia de campanha eleitoral para o primeiro turno das eleições municipais 2020. O candidato petista Dimas Gadelha (PT), acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Marlos Costa (PDT), participaram de várias agendas de campanha na última sexta-feira antes da eleição. O bairro Antonina foi o primeiro visitado pela dupla na parte da manhã.

Já a tarde, eles realizaram carreata pelo Vila Lage. A mobilização no final do dia ficou por conta de um bandeiraço da vitória no bairro Alcântara, o maior centro comercial da cidade. A coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ conta com o PT, PDT, REDE, PROS e PODEMOS.

“Estamos chegando a reta final e só temos a agradecer o carinho com que fomos recebidos pela cidade. Em cada cantinho que a gente passou a receptividade foi a marca registrada. A esperança é nítida em cada palavra que recebemos de apoio. Vamos honrar nosso compromisso com o povo gonçalense que já cansou de prefeitos sem propostas e sem determinação para mudar os rumos da cidade”, afirmou Dimas ao lado do candidato a vice-prefeito, Marlos Costa.

O candidato pelo Avante, Capitão Nelson, percorreu alguns pontos da cidade a busca por votos dos eleitores gonçalenses que podem ser fundamentais nesta reta final, pela manhã, ao lado de sua equipe, apresnetou suas propostas para lojistas e pedestres no Colubandê.

Durante à tarde, fez corpo a corpo no maior calçadão do município, localizado no centro de Alcântara. Em seu discurso aos cidadãos que trafegavam pela rua, contou sobre seu plano de limpar a cidade e distribuir lixeiras em pontos estratégicos na região. A agenda se estendeu até a noite.

“Precisamos manter nosso local de trabalho limpo. Temos atualmente uma demanda muito grande de trabalhadores informais no município e eles precisam de condições melhores em seu ofício. Por isso, promover a devida coleta de lixo pelas avenidas é obrigação do prefeito. Além de manter a cidade organizada, desta forma, é possível gerar mais empregos, fomentando a economia e dando condições ao nosso povo de levar o sustento de suas famílias. Pensando ainda no bem estar de nossa gente, queremos implantar os banheiros químicos, pelas feiras livres da cidade”, afirma Capitão Nelson.

O candidato Republicano, Dejorge Patrício, participou de reunião de campanha durante a manhã. A tarde e a noite, o candidato seguiu em caminhadas e carreatas por várias regiões e manteve reuniões com lideranças religiosas e políticas nos bairros de Trindade, Neves, Alcântara, Bandeirantes e Colubandê. Dejorge falou sobre suas propostas de governo para os próximos quatro anos e voltou a destacar ações para a área da saúde.

 

 

“A nossa cidade precisa de um hospital municipal com urgência e emergência, pois o pronto socorro não suporta mais. Temos que construir mais duas ou três UPAs para fecharmos um cinturão de atendimento. As Clínicas da Família precisam ser ampliadas e tem que funcionar até às 22 horas para atender o trabalhador. Temos que informatizar o sistema de marcação de consultas, exames e cirurgias.  As pessoas não podem ficar de uma lado para o outro, perdidas. Vamos trabalhar de verdade e por amor a São Gonçalo”, garantiu Dejorge.

A agenda do prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci, começou cedo com  caminhadas.  O candidato também participou de reuniões políticas e comunitárias a noite nos bairros de Santa Izabel, Monjolos, Bandeirantes e Pacheco.

“Vamos continuar andando, conversando com a população, mostrando tudo o que fizemos e o que ainda temos por fazer. Nasci, cresci e continuo morando em São Gonçalo, cidade onde construí família e sempre trabalhei como médico. Quero continuar governando a cidade, com transparência, responsabilidade e amor ao próximo”,  garante José Luiz Nanci.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img