spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, visita Maricá para conhecer programas sociais

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), esteve em Maricá nesta quarta-feira (17/03) para conhecer melhor os programas sociais desenvolvidos na cidade como o Passaporte Universitário, a Moeda Social Mumbuca e os vermelhinhos.

Ele foi recebido pelo prefeito Fabiano Horta (PT), o vice Diego Zeidan, o secretário de Governo, João Maurício e a Secretária de Saúde, Simone Costa.

No encontro, foi assinado um termo de cooperação para a disponibilização de três leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e leitos de enfermaria para o tratamento de pacientes cabofrienses com Covid-19 no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

Cabo Frio está com 100% dos seus leitos ocupados por conta da pandemia da Covid-19. Com o bom fluxo da rede de emergência de Maricá, com 40,8% de ocupação, de acordo com o boletim semanal, publicado nesta quarta-feira (17/03), o prefeito de Maricá destacou a importância do senso coletivo de solidariedade regional.

“É hora de preservar vidas e disponibilizar os leitos que existem no SUS, na lógica da universalidade do atendimento. Cabo Frio é uma cidade com quem sempre dialogamos. Muitos pacientes de Maricá, principalmente na área cardiológica, já foram assistidos em Cabo Frio”, declarou Fabiano Horta.

O Secretário de Governo de Maricá, João Maurício, ainda destacou a parceria para outras políticas públicas já desenvolvidas em Maricá.

“Firmamos hoje um importante compromisso com Cabo Frio, onde vamos auxiliar na construção de políticas públicas, semelhantes como as que temos aqui em Maricá, como, por exemplo, a moeda social Mumbuca, os vermelhinhos, as vermelhinhas, o passaporte universitário entre outras”, escreveu João Maurício em suas redes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img