spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito de Itaboraí continua internado e seu quadro de saúde é estável

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, de 43 anos, continua internado em um hospital e o seu estado de saúde é estável. É o que informou a assessoria de imprensa da prefeitura no final da manhã desta segunda-feira, 08. Ele passa bem e não foi submetido a procedimentos cirúrgicos no último domingo, 07. O melhor tratamento para a sua recuperação ainda está sendo avaliado pelos médicos. Ele foi internado na última sexta-feira, 05.

De acordo com a assessoria da prefeitura, Delaroli sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e procurou atendimento no hospital mais próximo, enquanto estava a caminho do Palácio Guanabara, na cidade do Rio de Janeiro, para uma reunião com o governador Cláudio Castro. A assessoria não divulgou qual hospital o prefeito está internado.

Delaroli já tinha sofrido um AVC em 1º de setembro do ano passado, tendo sido internado no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. Após ter sua condição estabilizada, Delaroli foi transferido para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN).

Sobre o AVC

Segundo o neurologista William Rezende do Carmo, de São Paulo, estudos comprovam que 1 a cada 3 pessoas que tiveram um AVC terão outro. No entanto, cerca de 80% dos derrames recorrentes podem ser evitados por mudanças saudáveis ​​no estilo de vida. Ele ocorre quando o fornecimento de sangue em uma parte do cérebro é impedido por uma obstrução ou uma hemorragia.

Quando a circulação sanguínea é interrompida, o cérebro não obtém o oxigênio necessário para manter as células nervosas vivas. E quando as células do cérebro morrem, elas não se recuperam.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img