Rio de Janeiro,

quarta-feira, dezembro 8, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #42

Prefeito de Madre de Deus visita Maricá pra conhecer políticas públicas

Mais lidas

O Prefeito de Madre de Deus, cidade da Bahia, visitou Maricá nesta terça-feira (19) para conhecer de perto como funciona os programas sociais na cidade.

O prefeito Dailton Raimundo de Jesus foi acompanhado do presidente da Câmara de Madre de Deus, Paulinho de Nalva e do secretário de Desenvolvimento, Anisvaldo Bonfim Daltro.

A comitiva foi recebida pelo vice-prefeito Diego Zeidan e o presidente da Câmara de Maricá, Aldair de Linda, que apresentaram os projetos desenvolvidos em Maricá como o Renda Básica de Cidadania, Transporte Público gratuito, Passaporte Universitário e a Moeda Mumbuca.

Para o vice-prefeito Diego Zeidan, ver Maricá servir de exemplo para outro município é sempre motivo de orgulho.

”É sempre bom receber visitas de outros municípios que vem conhecer as políticas públicas do Governo Fabiano Horta. Isso mostra que estamos indo pelo caminho certo e que Maricá tem se tornado referência pra outras cidades. Vermelhinho, Mumbuca, Passaporte Universitário, nossas Hortas Comunitárias são políticas públicas que mostram que um novo modelo de sociedade é possível e esse modelo inspira outros gestores a também tentarem inovar em seus municípios.” afirmou Diego.

A comitiva esteve na sede do executivo e foi apresentada a todos os programas sociais implantados na cidade, além de realizar uma visita a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

”Saber que a nossa cidade segue como exportadora de políticas públicas me orgulha. Fico feliz de poder receber a comitiva e apresentar Maricá. Quando as boas políticas são copiadas, quem ganha é o Brasil. Espero que as políticas sejam copiadas e adotadas e possam ajudar a população de Madre de Deus.” disse Aldair de Linda.

Fotos: Divulgação – ASCOM Aldair de Linda
spot_img
spot_img

Últimas noticias