spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito de Maricá participa de Feira Internacional de Turismo em Gramado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá vem buscando se consolidar como destino inovador no mapa estadual de turismo e diante disso o prefeito Fabiano Horta participou nesta sexta-feira (05) do Festival Internacional de Turismo, a Festuris, em Gramado (RS).

O prefeito também se reuniu com o secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca, e o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo de Almeida, para discutir os projetos turísticos de Maricá a partir de 2022.

“Queremos criar condições para a promoção de um turismo de qualidade, com inserção social e conectado com esse mercado pujante que estabelece oportunidades para muitos setores”, destaca Fabiano.

Durante o evento, o prefeito foi recebido no estande de Gramado pela secretária municipal de Turismo e presidente da autarquia de Turismo – Gramadotur, Rosa Helena Volk.

“Ouvimos um relato de como o turismo de Gramado incrementa a economia de toda a região com números surpreendentes. Somente em 2019 foram 6 milhões de turistas que visitaram a cidade”, ressalta Fabiano. “Os eventos que integram a programação do Natal Luz, como o Nativitaten e o Desfile Encantado, servem de inspiração para que possamos ampliar ainda mais o nosso Natal Iluminado, transformando no maior Natal do Brasil em cidade praiana”, completou.

O município de Maricá participou do estande da Secretaria de Estado de Turismo ao lado de destinos como Rio de Janeiro, Búzios, Saquarema, Teresópolis, Angra dos Reis e Vassouras.

Também acompanharam as visitas o secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida; e o presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux, Marco Navega.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img