spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito de Maricá recebe dose de reforço da vacina contra a Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, tomou na tarde desta segunda-feira (31) a dose de reforço da vacina contra o coronavírus. O chefe do executivo municipal recebeu a dose do imunizante na Unidade Móvel de Saúde, localizada na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Fabiano Horta reforçou a importância de tomar a dose do imunizante, como forma de prevenção contra a Covid-19.

“Fui ali na Unidade móvel de saúde que está estacionado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no coração da nossa cidade e recebi minha dose de reforço, muito importante para que enfrentemos o vírus com segurança. Ela evita a forma grave da doença, aquela que pode levar o paciente para as UTIs, aquela que leva vida dos que amamos. Vacina sim, porque elas seguem salvando vidas!”, disse.

Vacinação

A Prefeitura de Maricá vacinou 1.306 pessoas contra a Covid-19 em apenas quatro dias de funcionamento da Unidade Móvel de Saúde. O veículo está estacionado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, desde a segunda-feira (24/11). É o local mais procurado por adultos e adolescentes que desejam completar o ciclo vacinal, receber a dose de reforço — no caso dos maiores de 18 anos — ou até mesmo a primeira dose.  

Sucesso de adesão, o Caminhão da Saúde é mais uma estratégia para reforçar a campanha de vacinação em Maricá e vai permanecer na praça até o dia (05/02), funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e nos sábados (29/01 e 05/02), das 9h às 17h, imunizando o público acima de 12 anos. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img