Rio de Janeiro,

segunda-feira, agosto 2, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #39

Prefeito de Niterói está com suspeita de coronavírus

Mais lidas

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, apresentou sintomas de gripe como tosse, nariz entupido e cansado. Em suas redes sociais, o prefeito disse aguardar o resultado de exames para o Covid-19, previsto para ser divulgado amanhã (24).

Neves explicou que, por orientação médica, está fazendo uma quarentena em casa e está seguindo os protocolos de saúde determinados.

“Estou aguardando os resultados dos exames. É importante que todos nós mantenhamos a perseverança e a disciplina, o distanciamento social e o uso da máscara em necessidade de ir na rua. Desde segunda-feira eu apresentei sintomas de gripe e sigo as orientações das autoridades de saúde para me recuperar. Apesar de Niterói ter pouco mais de 100 pessoas positivas ativas, o vírus continua circulando e é preciso estar em alerta e perseverar com disciplina”, disse o prefeito.

Último boletim – A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói informou que o município possui 7.546 pacientes recuperados da Covid-19. Ao todo, a cidade registra 8.005 casos confirmados da doença e 106 pessoas em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Secretaria. Niterói registra 271 óbitos.

spot_img

Últimas noticias