spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito de Niterói Axel Grael visita Orla de Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Niterói Axel Grael foi mais um a contemplar a beleza da nova Orla de Itaipuaçu. Ele visitou o local neste domingo (20) e o registro foi compartilhado pelo colega prefeito de Maricá Fabiano Horta.

“Que satisfação fraterna em receber nosso Prefeito de Niterói Axel Grael e Família na nossa Orla de Itaipuaçu. Linda! Obrigado pela lembrança do registro fotográfico, e pela admiração e contemplação desse nosso novo espaço litorâneo”, publicou o prefeito de Maricá Fabiano Horta.

Axel esteve em Maricá acompanhado da família. “Gostei muito de ver o calçadão, a ciclovia, a pista de caminhada, a nova iluminação e a proteção às áreas com vegetação nativa de restinga”, opinou o prefeito de Niterói.

Fabiano já apontou a possibilidade de uma segunda visita do chefe do Executivo niteroiense ao distrito que faz limite com Niterói. “Fico na dívida de marcamos uma pedalada!”, disse o prefeito maricaense. Convite aceito e estendido ao prefeito do Rio Eduardo Paes. “Agora, temos que convidar o prefeito Eduardo Paes para pedalar conosco na ciclovia de Maricá”, comentou Axel.

Axel, nas redes sociais, anunciou que as cidades estudam um projeto cicloviário. “Recentemente, apresentei proposta ao prefeito Fabiano de construirmos uma estratégia conjunta de cicloturismo entre Niterói e Maricá! Cidades irmãs que, unidas, podem criar oportunidades no turismo e na geração de emprego e renda”, disse.

“Niterói e Maricá cada vez mais perto enquanto Cidades que se encontram, misturam experiências e inspiram desenvolvimento social e econômico no Rio!”, concluiu Fabiano Horta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img