Prefeito de Niterói e diretores da CEF visitam obras do condomínio Poço Largo

Fotos: Bruno Eduardo Alves

Fotos: Bruno Eduardo Alves

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, visitou nesta última terça-feira, as finalizações das obras do condomínio Poço Largo, em Ititioca, na Zona Norte de Niterói. A obra é mais um empreendimento do Programa Morar Melhor, com financiamento da Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os secretários municipais de Habitação, Beto da Pipa, e de Obras, Vicente Temperini, e o superintendente regional da Caixa, Felipe Foureaux, também acompanharam a visita. O condomínio contará com 280 apartamentos destinados às famílias que tiveram que deixar seus imóveis em áreas de risco e que pagarão por cada unidade mensalidades entre R$ 80 e R$ 270, de acordo com a renda familiar comprovada.

“Nos últimos três anos fizemos um grande investimento em moradias populares na cidade. Contratamos mais de 4 mil unidades habitacionais de interesse sociais, como essas do Condomínio Poço Largo que vamos entregar nas próximas semanas. Foi o maior investimento da história de Niterói em habitação popular”, disse o prefeito Rodrigo Neves.

O superintendente da Caixa Econômica Federal disse que o banco encontrou na Prefeitura de Niterói uma grande parceria na contratação e construção de habitações populares.

“A parceria da prefeitura com a Caixa Econômica Federal é um exemplo para todo o Brasil. Estamos sempre trabalhando em sintonia. Estamos juntos nas vistorias das construções, exigimos qualidade e eficiência das construtoras e buscamos acelerar os processos administrativos para agilizar as entregas das chaves, atendendo bem a população de Niterói”, ressaltou Felipe Foureaux.

Notícias Relacionadas