spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Prefeito de Teresópolis é convocado para cargo na Alerj

Mais lidas

O prefeito eleito de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos (União Brasil) foi agraciado com uma convocação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), no último dia 09 de janeiro, para assumir como deputado.

O chamamento foi públicado no Diário Oficial, após o deputado Marcos Muller (PMB), ex União ter o cargo desconsiderado, através de uma medida cautelar expedida pela Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Há um entendimento da corte, de novembro do ano passado, que determina que um suplente que deixa o partido sem justa causa fica sujeito a perder a vaga de parlamentar.

Entretanto, Vasconcellos assumiu recentemente como prefeito de Teresópolis, e decidiu seguir à frente da gestão municipal. Em nota a prefeitura disse que o chefe do executivo ficou orgulho com o convite mas que não irá aceitar o cargo.

Confira a nota emitida pela prefeitura de Teresópolis

O Prefeito de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos, se sente orgulhoso por ter sido convocado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para assumir o cargo de Deputado Estadual e que seria uma honra poder representar Teresópolis no Estado.
Porém, ele opta por cumprir a honrosa missão de exercer o cargo de Prefeito de Teresópolis, sua cidade natal, para o qual foi eleito no dia 6 de outubro de 2024. Leonardo Vasconcellos ressalta que mantém o compromisso firmado, no dia de sua posse, de se dedicar, pelos próximos quatro anos, a construir uma gestão transparente, eficiente e voltada para o bem estar dos teresopolitanos
.

Com a recusa de Leonardo, o candidato Daniel Martins, quarto suplente do União Brasil será convocado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img