Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito do Rio autoriza desapropriação de terreno para construção do Estádio do Flamengo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, usou suas redes sociais para anunciar que será publicado, na segunda-feira (24/06), no Diário Oficial, o decreto de desapropriação do terreno para a construção do novo estádio do Flamengo, no terreno do Gasômetro.

“Os clubes cariocas têm importância enorme para a economia do Rio. Entendemos esse papel e é importante para a revitalização daquela região. (…) Vai ter centro de convenções do Flamengo e vamos ter um caminho a percorrer e vamos trabalhar junto com a direção do Flamengo”, explicou o prefeito em vídeo.
O terreno, de propriedade privada, será desapropriado com base na Constituição, com base no “interesse público” com os pontos positivos para a região.

A projeção é que o estádio tenha 87mil m² e com capacidade para 80 mil pessoas. De acordo com nota do time carioca “o Clube de Regatas do Flamengo parabeniza a decisão da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro … a decisão do prefeito Eduardo Paes reconhece o interesse público envolvido e propicia um passo importantíssimo na realização do projeto para erguer o estádio próprio do Flamengo, sonho de toda a Nação Rubro-Negra. A diretoria do Flamengo tem plena consciência da importância desta obra tanto para o nosso clube como também para a revitalização de uma das mais tradicionais áreas de nossa cidade”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img