Prefeito eleito de Itaboraí se reúne com deputado federal em Brasília

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), se reuniu nesta terça-feira (01) com dois deputados federais e com o vice-prefeito eleito da capital, Nilton Caldeira, em Brasília. O encontro serviu para alinhar melhorias para a região através do Congresso Nacional.

Participaram da reunião os deputados Altineu Côrtes e Gelson Azevedo, ambos do PL. “Unindo forças, iremos fazer com que o Rio de Janeiro retome a geração de empregos e renda, e o desenvolvimento econômico que o nosso estado merece”, publicou Altineu.

Marcelo Delaroli foi eleito com a missão de implantar em Itaboraí as políticas sociais que deram certo na cidade vizinha, Maricá. São compromissos de campanha a criação de uma moeda social, a implementação de tarifa zero de ônibus, nos moldes do Vermelhinho, dentre outros. Para isso, terá como vice-prefeito o petista Lourival Casula, que tem o know-how para que as promessas saiam do papel.

Delaroli foi eleito com 39,3% dos votos válidos, um total de 42.025 votos nominais. Ele bateu nomes conhecidos do povo itaboraiense, como o ex-prefeito Sérgio Soares (PROS), o atual prefeito Dr. Sadinoel (PP), e os vereadores Joana Lage (PODE) e Edinho (PMB).

Notícias Relacionadas