Prefeito Fabiano Horta se reúne com membros da UJS Maricá

O prefeito Fabiano Horta (PT) recebeu na tarde desta terça-feira (18/12) membros da União da Juventude Socialista (UJS) de Maricá para uma reunião que discutiu política nacional e da cidade. 

Em pauta, o fortalecimento dos núcleos de bairros, em especial, dos condomínios Minha Casa Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu e a participação da juventude nas discussões sobre o Instituto Federal Fluminense (IFF).

“A reunião de hoje com o prefeito teve uma importância muito grande. Discutimos tudo o que a UJS fez no ano de 2017 na participação da política na cidade, falamos da construção dos núcleos de bairros e dos grêmios estudantis e tiramos algumas atividades importantes para o ano de 2018 como o fortalecimento dos núcleos de bairros e o congresso municipal da UJS onde temos uma meta de ter 1000 delegados. Hoje a UJS Marica constrói um movimento estudantil pulsante e orgânico. Com isso, temos uma missão revolucionária para o ano de 2018”, completa Carlos Vinícius Maçante, presidente da UJS Maricá.

“Vamos organizar alguns projetos. Queremos fazer na cidade o Circus – Circuito Cultural dos estudantes secundaristas e o congresso municipal da UJS Maricá. Por isso, é importante essa discussão com o prefeito. Queremos que a juventude participe na construção das políticas públicas voltadas para ela”, afirma Luiz Felipe Hadesh.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.