Prefeito Fabiano Horta vistoria obras em Ubatiba

As obras no município de Maricá voltaram a todo vapor na segunda semana do ano e com fiscalização de perto do prefeito Fabiano Horta (PT). Nesta quarta-feira (10/01), ele visitou a urbanização do bairro de Ubatiba que após passar pela terraplanagem (técnica que visa aplainar e aterrar um terreno), asfalta diversas ruas do bairro. O prefeito estava acompanhado do Secretário de Obras, Renato Machado.

“Quando se avança, o importante é ver a satisfação das pessoas e continuar asfaltando a cidade toda ao longo do ano. Pode anotar!”, afirma Fabiano Horta que conversou com moradores da localidade.

A intervenção, que contemplou um trecho de 150 metros da Rua Duque de Caxias. Nesta quinta (11/01), a pavimentação chega às ruas Marquês de Valença e Magé.

Nascido e criado na região, o aposentado Edson da Silva, conhecido como Certinho do Pandeiro, achou a obra excelente. “A prefeitura está resolvendo um problema antigo aqui do Ubatiba. Sempre pisamos na lama. Estou muito feliz”, disse.

Morador da Rua Duque de Caxias há 53 anos, o lavrador Manoel Rodrigues Torres também aprovou a intervenção. “Quando vim morar aqui, a rua só tinha mato. Hoje em dia já melhorou muito, mas essa vai realmente facilitar a nossa vida”, afirmou.

O trabalho também será realizado no Caju (ruas 10 de Julho, 1° de Agosto, 10 de Setembro e 10 de Março) e Cordeirinho (ruas 122 e 124). “As obras estão em ritmo acelerado no município. O objetivo é melhorar a vida das pessoas com a realização de obras de drenagem e pavimentação como esta aqui de Ubatiba”, explicou secretário de Obras e de Governo, Renato Machado.

Notícias Relacionadas