Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Prefeito Marcelo Delaroli consegue apoio do Estado para melhorias em Itaboraí

Mais lidas

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, buscou investimento do Governo do Estado para realizar melhorias na cidade. Uma reunião com o deputado federal, Altineu Cortes, o secretário das Cidades do Estado do Rio de Janeiro, Uruan Cintra, na sede da secretaria, serviu para diversos assuntos serem discutidos.

Durante o encontro, entre as demandas apresentadas, Delaroli expôs a necessidade de melhorias de infraestrutura da cidade, aplicação de asfalto, drenagem, e resultou em um acordo pela realização das obras.


As obras são na 22 de Maio. Além de São Miguel, que contará com toda a dragagem passando por Visconde e indo até a RJ 493.
Receptivo às solicitações, o secretário das Cidades do Estado do Rio de Janeiro, Uruan Cintra firmou o compromisso com o prefeito Marcelo Delaroli.

Na conversa, foi possível estreitar laços, tratar assuntos relacionados ao bem-estar da população de Itaboraí e alinhar o trabalho em conjunto, entre Estado e município. Segundo o prefeito, o Governo do Estado destinará verbas para a realização de obras de drenagem, pavimentação e mobilidade urbana da cidade, em pontos com este tipo de demanda.

spot_img
spot_img

Últimas noticias