spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitos de todo país se reúnem em Niterói e terão encontro com presidenciáveis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: FNP

Niterói sedia esta semana a 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), entre os dias de 6 e 8 de maio, no Teatro Popular, no Caminho Niemeyer. 

“Esse evento será uma ótima oportunidade para Niterói, não só por ser sede de um encontro importante entre autoridades, mas também pela troca de experiências entre os nossos secretários e outras administrações do país.

Segundo o prefeito anfitrião, Rodrigo Neves, vice-presidente de Dados Abertos e Transparência da FNP, a expectativa é que os desdobramentos do encontro ajudem a superar os desafios relacionados à falta de recursos nas cidades. Acredito que 2018 seja o ano da virada e 2019 o ano da retomada de investimentos em infraestrutura”, disse Rodrigo Neves. O prefeito de Niterói mediou a mesa “Recursos internacionais disponíveis para investimentos em infraestrutura urbana” ao lado do prefeito de Campinas/SP, Jonas Donizette, presidente da FNP, na abertura dos trabalhos nesta segunda-feira (07).

O evento ocorrerá no Teatro Popular e contará com uma programação repleta de seminários e debates, abertos e fechados ao público, incluindo a participação dos pré-candidatos à Presidência da República. Haverá ainda uma plenária entre prefeitos, que apresentarão as suas reivindicações a serem incluídas na “Carta aos presidenciáveis”. O diálogo vai ocorrer nesta terça (08). Reivindicações e considerações de pautas fundamentais para os municípios vão compor o documento, como parte da agenda programática que orientará os rumos do país.

Além da tradicional Plenária de Prefeitos e do Debate com os Presidenciáveis, a 73ª Reunião Geral da FNP também irá contemplar uma programação exclusiva para os projetos desenvolvidos pela entidade e seus parceiros. Oficinas e reuniões paralelas de Fóruns e Redes de Secretários Municipais também estão previstas.

Presidenciáveis confirmados

Estão confirmados Manuela D’Ávila (PCdoB), Aldo Rebelo (SD), Álvaro Dias (Pode), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Afif Domingos (PSD), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede), Paulo Rabello (PSC) e Rodrigo Maia (DEM).

Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/bairros/niteroi-sedia-reuniao-da-frente-nacional-de-prefeitos-22654084#ixzz5EqBr3e4i 
stest 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img