spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitos se reúnem com DER para agilizar obras em rodovias estaduais

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade, recebeu prefeitos e representantes de diversas cidades do interior do estado para discutir as obras em estradas da região, a fim de agilizar a realização delas. Dentre os chefes de Executivo municipal participantes, estavam a de Saquarema, Manoela Peres, e de Itaboraí, Dr. Sadinoel.

Projetos já prontos para a realização de intervenções na malha viária das cidades participantes também foram entregues ao DER-RJ. Os projetos foram apresentados em decorrência da assinatura dos convênios recém-firmados, visando a melhoria da infraestrutura das estradas dos municípios e do estado.

“É importante que cada prefeitura entregue o plano de trabalho com a descrição das obras que serão realizadas na cidade. Com isso, o órgão poderá avaliar mais rapidamente a viabilidade dos pedidos e entregar o material solicitado, para que as intervenções iniciem o quanto antes”, afirmou Uruan.

Durante a reunião, Uruan também sugeriu que cada prefeitura defina um representante de obras para percorrer, com um representante do departamento, os trechos solicitados e os tipos de obra.

Além de Manoela e Sadinoel, também participaram da reunião os prefeitos de Casimiro de Abreu, Paulo Dames; Rio Bonito, José Luiz Mandiocão e Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia; além do vereador Julio Cesar, representando a Prefeitura de Araruama; deputado federal Hugo Leal e o deputado estadual Anderson Alexandre.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img