spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aprovados no Concurso Público de Maricá são convocados para vagas na Educação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Elsson Campos / Divulgação PMM

Boa notícia para os aprovados da área de educação no Concurso Público de Maricá; a Prefeitura de Maricá está fazendo a convocação dos candidatos para tomar posse nos seus respectivos cargos da Secretaria de Educação. O edital de homologação foi publicado no dia 16/01 no Jornal Oficial de Maricá.

Os aprovados devem comparecer pessoalmente de 18 a 27 de fevereiro das 8h às 9h na sede do Instituto de Seguridade Social de Maricá para o Exame Admissional. Cada candidato deve comparecer em uma data especificada (clique aqui e confira) munidos de foto 3×4, original e cópia dos documentos pessoais e exames. O não comparecimento ao exame admissional na data e horário especificados implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

Quem for aprovado no exame médico admissional deverá se dirigir à Casa Digital (Praça Orlando de Barros Pimentel) no mesmo dia, impreterivelmente às 13h, para a escolha da vaga e retirada do kit admissional (controle de documentos necessários para a nomeação), munidos do documento comprobatório (original e cópia) que o habilite ao cargo.

Todos os exames são de total responsabilidade do candidato. A posse e o exercício serão dados somente para aqueles que apresentarem todos os documentos obrigatórios, com o atestado admissional emitido pelo ISSM. Mas, atenção: nos prazos já informados o candidato convocado deverá se apresentar munido de uma foto 3×4 para o exame admissional e duas fotos 3×4 na data da entrega do kit admissional, assim como, de original e cópia, em ambas as etapas, dos documentos previstos no edital de homologação (veja aqui).

O ISSM fica na Rua Amadeu Pugliese, 28, na Mumbuca. Mais informações pelo telefone (21) 2637-5300.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img