spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitura de Itaboraí abre inscrições para o Programa Cartão Reforma

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

A Prefeitura de Itaboraí, em parceria com o Governo Federal, abriu inscrições para o Programa Cartão Reforma, que tem como intuito levar melhorias nas condições das moradias para pessoas de baixa renda. O atendimento será feito na próxima segunda-feira, das 9h às 16h, no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Aldeia da Prata.

Além disso, os candidatos podem realizar a inscrição na sede da secretaria, em Venda das Pedras, no mesmo horário de atendimento, de segunda a sexta-feira. A lista completa com os documentos necessários para participar da seleção está no site da Prefeitura (www.itaborai.rj.gov.br).

De acordo com a Prefeitura, para ter direito ao benefício é necessário apresentar renda bruta de até R$ 2.811; possuir um único imóvel em todo território nacional e residir nele; ser maior de 18 anos ou emancipado; ser proprietário do imóvel; possuidor do imóvel residencial em área aprovada pelo município; fornecer mão de obra, equipamentos e ferramentas para execução dos serviços e possuir celular habilitado para receber mensagens de texto.

Não podem participar do programa, famílias residentes em imóveis alugados ou cedidos e também imóvel, exclusivamente, comercial. Além disso, quem estiver cadastrado em qualquer outro programa social do Governo Federal também não poderá participar da seleção.

O Cras de Aldeia da Prata fica na Rua Gilberto Carvalho, lote 1, quadra 15.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img