spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitura de Maricá entrega cerca de 700 cartões do Bilhete Único Universitário

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Fernando Silva

Cerca de 700 cartões do programa “Bilhete Único Universitário” serão entregues aos estudantes de faculdades e de cursos técnicos neste sábado (14/04). A entrega será feita pela Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Assistência Social e acontecerá no pátio do Centro Educacional Municipal Joana Benedicta Rangel, no Centro. Os cartões são referentes ao cadastro realizado em novembro de 2017.

Os estudantes terão que apresentar RG e CPF próprio. Caso os responsáveis forem receber o cartão, será necessário apresentar a própria identidade, além da identidade do estudante representado. Depois de receberem os cartões, os alunos terão de comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (Rua Domício da Gama, 386, Centro – em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal), entre os dias 16 e 27 de abril, para realizar o recadastramento, visto que será necessário atualizar, no sistema, os dados de 2018. Quem não comparecer no prazo, só receberá o cartão a partir de 14 de maio.

Documentos necessários para o recadastramento: 

Declaração de Matrícula 2018/1 assinado e carimbado (Original);

Grade 2018/1 com dias de aula semanal assinado e carimbado (original);

Comprovante de Residência: luz, água, gás ou telefone fixo ou contrato de aluguel (caso seja em nome de terceiros é necessária uma declaração com firma reconhecida em cartório);

Declaração de rendimentos (caso o estudante trabalhe).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img