Prefeitura de Maricá vai construir passarelas e melhorar sinalização na RJ-106

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após reunião na tarde desta terça-feira (24/4) com o presidente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ), Ângelo Monteiro Pinto, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), anunciou a construção de passarelas em trechos da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). Horta também afirmou que a prefeitura fará intervenções ao longo da via para melhorar a sinalização e garantir mais segurança aos motoristas. 

O encontro teve a participação dos Secretários de Obras, Renato Machado, e de Segurança e Trânsito, Celso Netto, além da deputada estadual Rosângela Zeidan (PT).

“Vamos imediatamente agir pra garantir mais segurança e atender os justos pleitos da população de Maricá. Sinalizaremos toda RJ-106 e criaremos imediatamente passagens de travessia para pedestres nos trechos mais adensados. Para nós não importa se as rodovias são de responsabilidade do Estado, afetando o povo de Maricá, vamos intervir com obras e recursos sempre.”, afirmou Fabiano Horta.

Entre as ações, estão a possível instalação de radares pelo município de Maricá, recuperação do asfalto e a construção de um novo retorno no cruzamento com a RJ-114 que liga Maricá a Itaboraí. O novo retorno deve ser construído na altura do bairro Condado.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.