spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitura de Niterói apresenta projetos para a cidade até 2020

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Luciana Carneiro

Durante reunião na manhã desta quinta-feira (8), na Zona Sul da cidade, o prefeito Rodrigo Neves apresentou para cerca de 80 empresários alguns dos principais projetos da cidade até 2020, entre eles o Parque Orla Piratininga, alargamento da Rua Marquês do Paraná e o Pacto Niterói Contra a Violência.

Para o prefeito, os investimentos feitos em modernização e gestão responsável estão resultando em avanços na cidade, possibilitando o desenvolvimento de novos projetos, como o da Nova Alameda, que vai modernizar o corredor de transporte, com novo paisagismo, iluminação de LED, além da macrodrenagem da bacia do canal que corta a via; e o Projeto Orla, que vai revitalizar os 12 quilômetros entre o Mercado São Pedro, na Ponta da Areia, até a praia de Charitas.

“No aniversário da cidade, damos início a um novo ciclo de investimentos em Niterói. Estou animado para os próximos anos de governo, que serão de mais obras e iniciativas importantes. Com esses novos projetos, vamos gerar emprego e movimentar a economia da cidade, fazendo de Niterói, cada vez mais, o melhor lugar para fazer investimentos, morar e ser feliz”, ressaltou o prefeito.

Participaram da apresentação o secretário Executivo, Axel Grael, o secretário de Urbanismo, Renato Barandier, o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Paulo Henrique Moraes,  e o presidente da Associação Conselho Empresarial e Cidadania (Acec), Joaquim Andrade.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img