spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitura de Niterói divulga lista de aprovados em concurso

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói divulgou na sexta-feira (5) o resultado do concurso público para os cargos de Analistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental e Auditores Municipais de Controle Interno. Os novos servidores irão ocupar 30 vagas que estão distribuídas entre a Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, a futura Controladoria Geral do Município e outros órgãos municipais. A convocação está prevista para os próximos dias.

Lançado em janeiro deste ano, o processo seletivo contou com prova escrita objetiva e discursiva, além de avaliação de Títulos. Os aprovados nessas três etapas participaram de um curso de formação, também de caráter eliminatório, realizado durante todo o mês de agosto. Um dos pontos altos da formação foram as palestras com gestores da atual administração municipal sobre temas relacionados à cidade, entre eles Planejamento Estratégico e Gestão Fiscal.

Dos 4.153 inscritos, 73 foram convocados para o curso de formação e destes, 54 foram aprovados.

“Os servidores são recursos valiosos para a prefeitura por isso um dos esforços da gestão é profissionalizar a administração municipal por meio de concursos públicos. Esse concurso, o Programa de Trainees, que está com inscrições abertas até amanhã [sábado, dia 6] são exemplos do trabalho que estamos realizando para atingir essa meta. Se queremos oferecer serviços de qualidade aos cidadãos, temos que nos qualificar primeiro”, assinala a secretária municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, Giovanna Victer.  

As carreiras de Analistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental e Auditores Municipais de Controle Interno foram criados pela lei 3.305, sancionada pelo Prefeito Rodrigo Neves em julho do ano passado. O processo seletivo reuniu moradores de Niterói, de cidades do interior do Rio de Janeiro e de outros estados. O resultado completo está disponível no Diário Oficial de 05 de outubro e no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso,  no endereço  https://fgvprojetos.fgv.br/concursos.  

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img