spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitura de São Gonçalo faz manutenção em bairros

spot_imgspot_img

Mais lidas

Prefeitura de São Gonçalo

A Prefeitura de São Gonçalo vem realizando, ao longo dos últimos dias, ações de manutenção e conservação nos bairros da cidade. Essa é uma ordem do prefeito José Luiz Nanci, ao perceber que, em todo o município, falta a presença do poder público garantindo o bem-estar do cidadão.

“Toda a cidade necessita de intervenções, seja em asfalto, iluminação, limpeza de rios, entre outras demandas, mas, todos os dias, estamos nas ruas com equipes trabalhando para solucionar os inúmeros problemas de infraestrutura”, afirmou o chefe do Executivo.

Durante esta semana, equipes da prefeitura marcaram presença nos bairros Porto Novo, Gradim e Mangueira, onde efetuaram ações de infraestrutura e manutenção. No Porto Novo, realizaram a recuperação da Rua Mário Quintão. Já na Mangueira e Gradim, a Rua Jaime Fiqueiredo (conhecida como Rua da Caminhada) recebeu intervenções em dois trechos, com serviços de tapa-buracos, capina e pintura do meio fio.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Moreira, as ações de manutenção são coordenadas de acordo com as demandas passadas pela população. “As ações são realizadas periodicamente pela Prefeitura e nelas buscamos atender às maiores demandas dos bairros. Sabemos que todos precisam da presença da prefeitura e estamos resolvendo os problemas um de cada vez”, explicou.

Quem está responsável pelo tratamento paisagístico da cidade é a Fundação Parques e Jardins, enquanto o Departamento de Conservação e Obras (DCO), realiza, em paralelo, ações de recuperação das calçadas e meios-fios.

Para o prefeito José Luiz Nanci, é de extrema importância manter e conservar as áreas verdes da cidade. “Estamos trabalhando com um planejamento urbano elaborado, adequado à realidade da população e da cidade. Nossa intenção é despertar a autoestima da população gonçalense, rechaçada ao longo dos últimos anos, nos quais não houve preocupação com a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou Nanci.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img