spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeitura divulga balanço sobre iluminação pública nos primeiros meses de governo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Desde o dia 1º de janeiro desse ano, a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Conservação, já realizou mais de 15 mil ações de manutenção corretiva e preditiva dos pontos de iluminação pública da cidade, garantindo mais segurança e tranquilidade aos cidadãos maricaenses.

Entre os serviços realizados constantemente, estão a troca de lâmpadas, de cabos, a implantação de luminárias, entre outros serviços essenciais. Ao todo, 1.481 pontos novos foram criados e 372 foram recuperados.

Das 109 vias e praças que receberam iluminação em LED, destacam-se a Avenida Nossa Senhora do Amparo, a Avenida Abreu Rangel, a Rua Domício da Gama, a Avenida Francisco Sabino e a Praça Cônego Batalha. Ao todo, 29 pontes, como as de Barra de Maricá, Boqueirão, Mumbuca e Zumbi dos Palmares, foram beneficiadas com novos postes e luminárias que utilizam lâmpadas de led ou de vapor metálico.

Com a responsabilidade de manter e ampliar a iluminação pública, a secretaria também realizou, em seis meses, a extensão de 2 km de cabeamento, com a implantação de 12 postes.

Solicitações

A população pode fazer suas solicitações por meio do Disque Iluminação Pública (21) 2637-8934 ou 2637-3640 ou pela Ouvidoria Municipal da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br/ouvidoria, telefone (21) 3731-1467 ou pelo Whatsapp: (21) 96675-3078). O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img