spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prêmio Innovare abre inscrições para a 20ª edição

spot_imgspot_img

Mais lidas

As inscrições para a 20ª edição do Prêmio Innovare estão abertas até o dia 8 de maio. O prêmio tem como objetivo selecionar as melhores práticas criadas por advogados, defensores públicos, promotores e magistrados para aprimorar o sistema de justiça brasileiro.

Desde sua criação, em 2004, o Innovare já premiou mais de 250 iniciativas em diversas áreas do direito, como combate à corrupção, acesso à justiça, direitos humanos, entre outras. A premiação é considerada uma das mais importantes do país na área jurídica e já teve a participação de grandes nomes do meio jurídico brasileiro.

Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão de jurados, formada por renomados profissionais do meio jurídico. Além disso, os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação que acontecerá em dezembro, em Brasília. Os premiados receberão um troféu e uma quantia em dinheiro.

Como se inscrever? 

O processo de inscrição é 100% digital e gratuito. Só podem ser inscritos os trabalhos que já estejam em andamento e que tenham resultados comprovadamente positivos para a prestação jurisdicional. 

Para se inscrever, o candidato deve entrar no site www.premioinnovare.com.br, ler o regulamento e criar um cadastro com login e senha de acesso ao sistema. Em seguida, preencher o formulário de inscrição e enviar o documento.  

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img