spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Presidente da Acadêmicos de Niterói vai comandar liga da Série Ouro do Carnaval

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente da escola de samba Acadêmicos de Niterói, Hugo Júnior, foi aclamado na noite da última quinta-feira, 25, presidente da Liga das Escolas de Samba da Série Ouro do Rio de Janeiro (Liga-RJ), na sede da instituição, no Centro do Rio. A eleição foi em uma plenária com a presença dos dirigentes das agremiações que integram a entidade. Na última terça-feira, 23, Hugo havia deixado a presidência da Acadêmicos de Niterói.

A agremiação niteroiense publicou postagem nesta sexta-feira, 26, em suas redes sociais, parabenizando Hugo;

“Hoje viemos dar boa sorte ao nosso querido @hugojunioroficial, que deixa o comando da nossa agremiação para presidir a LIGA RJ. Desejamos sucesso em sua nova caminhada. Com certeza nos dará orgulho e ainda mais dignidade ao carnaval da Série Ouro.”

Hugo foi presidente da Acadêmicos de Niterói até o Carnaval deste ano

Após a aclamação, houve a posse, em que o novo presidente agradeceu a confiança dos demais dirigentes:

“Agradeço profundamente a confiança de cada presidente. Minha trajetória sempre foi pautada pelo compromisso com a excelência, e asseguro que minha dedicação à Série Ouro será incansável”, afirmou Hugo durante a cerimônia de posse. Ele comprometeu-se a lutar por um carnaval mais digno e espetacular.

Além de comandar os desfiles da Série Ouro na Avenida Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio, Hugo terá o desafio de fortalecer a estrutura e a visibilidade da Série Ouro. Ele quer aumentar o apoio às escolas e expandir o impacto cultural do evento. O seu mandato será de quatro anos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img