spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Presidente da Alerj Rodrigo Bacellar assume a presidência do União Brasil no RJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um grande ato vai marcar a filiação e a posse de Rodrigo Bacellar, atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), como presidente do partido União Brasil no estado. Há a previsão de que ministros, senadores, deputados federais de várias regiões do país, deputados estaduais, prefeitos e vereadores participem do evento.

O ato acontece nesta quinta (14) às 16h30 no Centro de Convenções Expomag, na cidade do Rio. O ato será comandado pelo presidente nacional do União, Antônio Rueda.

Rodrigo Bacellar está no seu segundo mandato de deputado estadual e, no ano passado, foi eleito para presidir a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Nascido em 05 de abril de 1980, em Campos dos Goytacazes, é advogado tributarista, especialista em Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Entre 2007 e 2009, atuou como assessor da Secretaria-Geral de Planejamento do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e, entre os anos de 2009 e 2011, foi presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte).

A lista de convidados inclui o governador Cláudio Castro (PL), o prefeito do Rio Eduardo Paes (PSD) e André Ceciliano (PT), secretário de Assuntos Federativos do Governo Lula e antecessor de Bacellar na Alerj.

Já também confirmaram presença o ex-prefeito de Salvador ACM Neto; o atual prefeito da cidade, Bruno Reis; os ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações); os senadores Efraim Filho e Davi Alcolumbre, Carlos Portinho e Romário; o líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento, além de diversos deputados federais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img