spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, é reeleito

spot_imgspot_img

Mais lidas

O advogado Luciano Bandeira, de 48 anos, atual presidente da seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) foi reeleito nesta terça-feira (16) para mais um triênio à frente da entidade.

Por volta das 22h20, com mais de 96% das urnas apuradas, a chapa de Luciano já contabilizava 23.505 votos (45,89%), o suficiente para não ser mais alcançada pelos outros candidatos.

Até esse horário, Sylvia Drummond aparecia em segundo lugar, com 13.299 votos (25,97%), seguida por Sérgio Antunes, com 6.177 (12,06%) e Roque Z com 4.531 (8,85%). Votaram em branco 1.031 advogados, e 2.672 anularam o voto.

“Acho que o resultado reflete o sucesso do trabalho de todo um grupo que mudou para sempre a história da OAB-RJ. Foi o triênio mais desafiador de todos os tempos, em virtude da pandemia, e que exigiu o máximo de todos nós. E, claro, é muito gratificante ver que todo este esforço está sendo reconhecido pelas urnas”, disse Bandeira.

A diretoria será praticamente a mesma eleita em 2018, com Ana Tereza Basílio, como vice-presidente; Álvaro Quintão, como secretário-geral e Marcello Oliveira, como tesoureiro. A única mudança será a entrada de Mônica Alexandre como secretária-adjunta.Para o Conselho Federal foram eleitos: Paulo César Salomão Filho, Juliana Bumachar e Marcelo Fontes; além dos suplentes Fernanda Tórtima, Maria Cristina Faria Alves e Eurico de Jesus Teles Neto.

A Caarj terá Ricardo Menezes novamente como presidente Ricardo Menezes Marisa Gaudio como vice. O secretário-geral será Mauro Pereira dos Santos, tendo como secretária adjunta Julia Vera e Fred Mendes como tesoureiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img