spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Presidente estadual do PSD, Eduardo Paes anuncia que Felipe Santa Cruz disputará o Governo do Estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, será o candidato do Partido Social Democrático (PSD) na disputa ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pelo prefeito da capital, Eduardo Paes, que é o presidente do partido no estado.

O anúncio aconteceu em uma convenção partidária realizada na manhã deste sábado (23), que contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e do presidente do Senado e possível candidato do PSD à Presidência da República, Rodrigo Pacheco. Já na abertura do evento, Paes conclamou: “Felipe está convocado pelos cariocas para o Estado do Rio”, afirmou.

Felipe já havia colocado o nome à disposição para a disputa. “Nasci nesse estado, amo esse estado com todas as minhas forças. Nunca me omito na vida e tudo que faço, faço com paixão, diálogo, e acreditando que o ser humano tem que ter posição, coragem, não pode se acovardar. E nós não vamos nos omitir”, discursou. “Contem comigo”, finalizou.

Em entrevista à revista “Veja”, Paes destacou as habilidades políticas do atual presidente nacional da OAB. “Temos um desafio enorme no estado do Rio. A gente precisa fazer uma mudança drástica na forma de fazer política. O Felipe junta capacidade de interlocução e experiência política. A própria posição dele de presidente da OAB nacional e também no Rio durante muitos anos dá essa dimensão para ele”, pontuou.

“Precisamos de alguém à frente da questão da segurança pública com autoridade, que tenha uma retidão moral e diálogo suficientes com sistema de segurança. Não é só com a polícia. É com o sistema penitenciário, o Ministério Público, o Judiciário. Isso o Felipe tem muito. É um quadro qualificado. Estamos oferecendo o melhor para o estado”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img