spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Presidentes das Câmaras de Maricá e Niterói são vacinados contra Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os presidentes das Câmaras de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda (PT), e de Niterói, Milton Cal (PP), foram vacinados contra a Covid-19 nesta terça (08). Ambos se credenciaram a receber a vacina conforme avanço do calendário de vacinação nas cidades.

O chefe do Legislativo niteroiense foi vacinado no Clube Central, que recebe um ponto de vacinação. Cal reforçou a confiança na ciência e parabenizou os profissionais de saúde que estão na linha de frente. “A pandemia não me impediu de trabalhar nenhum dia em função do compromisso que eu assumi com a população de Niterói. Agradeço a Deus por chegar com saúde até aqui. Este foi sem dúvida um momento único e emocionante”, pontuou.

“É sentir na pele a importância da Ciência. Parabéns ao SUS e aos profissionais de saúde da nossa cidade. Seguimos firmes! Em breve estaremos todos imunizados e nossas vidas voltarão a normalidade”, completou Milton Cal, que foi acompanhado pelo vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira (SDD), do secretário de Saúde do município, Rodrigo Oliveira, do secretário do Idoso, Zaf Fernandez, e do vice-presidente do Clube Central, Marcos Dias.

Já Aldair não informou em qual unidade de saúde de Maricá foi vacinado, mas publicou um depoimento emocionado nas redes sociais. “Não há palavras que definam o que estou sentindo. Hoje foi meu dia de ser vacinado. Eu esperei tanto por esse dia. Vivemos momentos tão difíceis desde que a pandemia começou. Perdemos parentes, amigos, colegas de trabalho. Tomar a vacina é uma das melhores sensações que já senti porque estou investindo na vida”, disse.

Em ambas as cidades, as vacinações estão seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img