spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Preso acusado de tentar roubar vereador de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi preso na manhã desta quarta-feira, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, o homem acusado de tentar assaltar o vereador, Renato Cariello (PDT), no último dia 30 de dezembro. Além deste crime, ele é suspeito de participar de diversos roubos em Niterói.

A prisão ocorreu por volta das 6h de hoje, em uma ação conjunta da Polícia Militar e das delegacias do Fonseca (78ªDP) e Jurujuba (79ªDP).

Segundo os policiais, o criminoso estava em casa no momento da prisão e não apresentou resistência. No interior do imóvel também foram encontradas duas armas que foram apreendidas.

Para o vereador Renato Cariello, a prisão deste homem representa um grande alívio para os moradores de Niterói.

“As investigações apontaram que ele vinha praticando diversos roubos em nossa cidade, sempre em localidades diferentes. No mesmo dia que fui uma das vítimas ele praticou uma ação no Largo da Batalha. Tirar das ruas um criminoso como este é muito importante para sociedade”, contou Cariello.

Relembrando

O vereador Renato Cariello foi ferido em uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira, 30 de dezembro. O parlamentar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

Renato estava em frente à sua residência quando um homem de moto se aproximou e anunciou o assalto. O vereador reagiu e o criminoso disparou uma vez. O parlamentar foi atingido por estilhaços. O bandido fugiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img