Rio de Janeiro,

quarta-feira, maio 25, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #48

Preso em Maricá acusado de estuprar a enteada

Mais lidas

Um homem de 39 anos foi preso por policiais da Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), na tarde de terça-feira (16) em um sítio no bairro de Inoã, em Maricá, acusado de estuprar a própria enteada durante oito anos.

O mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro de vulnerável, maus tratos e ameaça, foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Gonçalo, com base nas investigações desenvolvidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Ainda segundo a especializada, os abusos tiveram início quando a vítima ainda tinha quatro anos de idade. Na época o padrasto aproveitava os momentos em que a mãe da vítima estava ausente para abusar sexualmente da enteada, dentro da residência do casal.

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto obrigava a vítima a ingerir bebida alcoólica, até ficar embebedada, antes de sofrer os abusos sexuais. No decorrer dos anos o acusado humilhava e ameaçava a vítima para que ela não contasse nada para a mãe.

As investigações mostraram que com o passar dos anos, os abusos se intensificaram e começaram a ser praticados até enquanto a mãe e os dois irmãos mais novos da vítima dormiam no único cômodo da casa.

A história veio à tona e foi denunciada quando a tia da criança obteve a guarda da menor.

spot_img
spot_img

Últimas noticias