Rio de Janeiro,

domingo, agosto 14, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #51

PRF apreende fuzis, explosivos e drogas em Itaboraí

Mais lidas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta-feira (05), três fuzis, dois artefatos explosivos, vasta quantidade de cocaína e outros materiais. A apreensão aconteceu em Itaboraí.

De acordo com a PRF, houve troca de tiros. Três suspeitos foram detidos. A dinâmica policial afirma que policiais rodoviários federais faziam patrulhamento ostensivo pela BR-101 para coibir o aumento do roubo à veículos quando recebeu pedido de apoio de outras equipes.

Nesse momento, começou uma perseguição à um veículo prata, que efetuou disparos contra os policiais. Os agentes seguiram os suspeitos até a comunidade Reta Velha, em Itaboraí. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos à tiros. Uma viatura da PRF foi atingida.

Durante o confronto, três suspeitos foram feridos e socorridos imediatamente para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, também em Itaboraí. Com os criminosos, foram apreendidos três fuzis, seis carregadores, dois artefatos explosivos análogos à granada de mão, aproximadamente 2180 pinos de cocaína, colete balístico e traje camuflado “ghillie”.

Foram recuperados, ainda, o veículo utilizado pelos criminosos, além de outras três motocicletas abandonadas por criminosos no local. A ocorrência foi encaminhada para a 71° DP – Itaboraí.

spot_img
spot_img

Últimas noticias