PRF captura fujão com carro roubado na BR-101 em Itaboraí

Apreensão PRF Foto: PRF/ Divulgação

Um homem acabou preso, na tarde desta quarta-feira (12), após fugir de Policiais Rodoviários Federais (PRFs), fazendo ultrapassagens perigosas, colocando vida de pedestres e motociclistas em risco.

De acordo com a PRF, na fuga, o motorista quase atropelou algumas pessoas e fugiu em direção ao bairro Apolo II, em Itaboraí, sendo perseguidos pelos policiais. O condutor ao tentar fazer uma manobra em uma rotatória, acabou perdendo o controle do veículo, atingiu a viatura da polícia e colidiu contra um muro.

Ao ser questionado, o condutor  e com identidade de Minas Gerais e na sua carteira havia cinco cartões de bancos. O condutor revelou que ele mesmo confeccionou a identidade e os cartões.

Ainda segundo a PRF, posteriormente o condutor foi identificado com o verdadeiro nome, momento em que revelou ter comprado o veículo por R$5 mil reais. No interior do veículo foram encontrados diversos equipamentos para arrombamentos de caixas eletrônicos.

Devido ao acidente, o condutor sofreu escoriações leves, sendo atendido no Hospital Municipal de São Gonçalo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Neves (73ª DP) onde foram confirmadas mais de 20 anotações criminais por diversos crimes, entre eles furto, roubo qualificado e quadrilha ou bando.

Notícias Relacionadas