spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

PRF divulga balanço da Operação Semana Santa; cinco morreram em acidentes

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda (02) o balanço final da Operação Semana Santa nas rodovias federais que cortam o estado do Rio de Janeiro. Apesar da diminuição no número de acidentes, houve um aumento no número de vítimas fatais.

Na edição da operação no ano passado, foram 72 acidentes, com 88 feridos e três mortes. Já esse ano, entre 29/03 e 01/04, foram 52 acidentes, 82 vítimas e cinco mortes.

Durante todo o período, foram 3.549 autos de infração e 49 pessoas detidas. O teste do bafômetro também foi bastante utilizado nos quatro dias de operação. Foram 2.227 testes realizados, seis autos de infração por constatação, 33 autos de infração por recusa ao teste e uma pessoa detida.

TRÁFEGO ALTO NA VIA LAGOS

Mais de 120 mil veículos passaram pela ViaLagos no feriado da Semana Santa, entre 29/03 e 01/04, 9% a mais no tráfego em relação ao previsto.

A quinta e sexta-feira foram os dias de maior fluxo em direção à Costa do Sol, com 32 mil e 29 mil veículos, respectivamente. Também foi grande a movimentação de volta para casa no domingo de Páscoa, com a passagem de 40 mil veículos.

Em quatro dias de operação especial, as equipes do serviço SOS Usuário da CCR ViaLagos realizaram 226 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 107 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 119 foram rebocados. Foram registrados 5 acidentes no período, todos sem gravidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img