spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Primeira agência bancária de Itaipuaçu é inaugurada

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

Foi inaugurada no fim da tarde de quarta-feira (19) a primeira agência bancária de Itaipuaçu, o banco Mumbuca. No total essa é a quarta unidade, as outras três ficam em Cordeirinho, Centro e Inoã.

A agência, segundo o secretário de Economia Solidária, Diego Zeidan, funcionará com os mesmo serviços que um banco tradicional, mas oferecerá linhas de crédito a juros zero.

“O Banco Mumbuca se preocupa exclusivamente com a população. É um banco voltado para ela. Aqui teremos linhas de crédito produtiva e para melhorias habitacionais, tudo a juros zero”, disse Diego.

Além dos benefícios citados, a população poderá abrir conta, pagar boletos, fazer depósitos, entre outros serviços já oferecidos em uma agência tradicional.

“A diferença do Banco Mumbuca é que não haverá burocracia. Os serviços serão realizados mais rápido, pensando na população”, acrescentou o secretário.

Para o coordenador do projeto Banco Mumbuca e presidente da Rede Nacional dos Bancos Comunitários, Joaquim Melo, a unidade representa um grande avanço para Itaipuaçu.

“Além de prestar um bom serviço para a população, vamos ajudar o povo a se organizar. Vamos gerar renda – que é a lógica do banco comprando no próprio bairro, queremos fomentar o associativismo e reforçar as organizações comunitárias de Maricá”, contou.

A nova agência do Banco Mumbuca está situada na Avenida Zumbi dos Palmares, loja 03, no Barroco.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img