spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Primeira-dama de Maricá lança Campanha Natal Solidário 2021

spot_imgspot_img

Mais lidas

A primeira-dama de Maricá Rosana Horta lançou nesta segunda-feira (6) a Campanha Natal Solidário.

A ação de lançamento aconteceu na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo) com a participação do vice-prefeito Diego Zeidan, do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca Júlio Carolino, da presidente do Banco Mumbuca Manuela Mello, do secretário de turismo Robson Dutra e demais autoridades. Somente na inauguração do projeto, foram arrecadados 400 brinquedos.

Segundo Rosana Horta, a ação desse ano será diferente do ano passado, onde toda arrecadação foi feita no modo drive-in. Os pontos de arrecadação esse ano ficaram no Centro de Maricá, em Itaipuaçu e Ponta Negra.

“Ano passado já fizemos a campanha mesmo na pandemia, mas esse ano está mais que especial. Muitas crianças infelizmente não tem um pratinho de comida e nesse natal queremos levar alegria e esperança a todos depois de tudo o que vivemos nesses dois anos. Agradeço a todos que apoiaram a ação, a primeira vontade veio do meu coração mas ela só foi feita através da amizade, da união.” Afirmou Rosana Horta.

No Centro de Maricá, o ponto de arrecadação fica até às 19h desta segunda-feira. Na terça-feira (7), é dia de Ponta Negra receber o ponto de arrecadação da campanha na Praça Nossa Senhora das Graças e quarta-feira (8) é dia de Itaipuaçu receber o projeto.

Os brinquedos serão distribuídos nos dias 16 e 17 de dezembro para crianças em vulnerabilidade do município, moradoras do ‘Minha Casa, Minha Vida’ e Barra de Maricá, entre outras localidades.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img