spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Problema em transformador deixa parte de Maricá e São Gonçalo com menos água

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um problema em um transformador da da Estação de Tratamento de Água (ETA) Laranjal, operado pela CEDAE, fez com que o abastecimento de água para dois distritos de Maricá e outros 27 bairros de São Gonçalo fosse reduzido. De acordo com a Águas do Rio, concessionária responsável pela distribuição da água, a redução no abastecimento no início da noite deste sábado (23).

A expectativa é a de que o reparo emergencial na ETA Laranjal seja concluído às 20h deste domingo (24). Em Maricá, a redução no abastecimento acontece nos distritos de Inoã e Itaipuaçu. Vale frisar que os dois outros distritos da cidade são atendidos pela ETA Ponta Negra

Em São Gonçalo as regiões afetadas são Monjolos, Mundel, Parte Vista Alegre, Bom Retiro, Tribobó, Arsenal, Raul Veiga, Almerinda, Alcântara, Coelho, Colubandê, Galo Branco, Rocha, Lindo Parque, Mutondo, Centro São Gonçalo, Recanto das Acácias, Palmeiras, Antonina, Boaçu, Portão do Rosa, Cruzeiro do Sul, São Miguel, Estrela do Norte, Pedro de Alcântara, Laranjal e Jardim Catarina.

Segundo a Águas do Rio, a normalização do abastecimento de água ocorrerá, de forma gradativa, após o término do serviço realizado pela CEDAE.

“A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do serviço e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp”, diz nota da Águas do Rio.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img