spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Processo seletivo da Femar: resultado final das provas é divulgado

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Fundação Estatal de Saúde de Maricá disponibilizou nesta quinta-feira, 22, o resultado final das provas do processo seletivo, que reúne candidatos a 568 vagas e formação de cadastro reserva para os empregos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias. Os participantes podem consultar a pontuação final da etapa, obtida após a análise das solicitações de recontagem, pelo link https://bit.ly/resultadoprovasprocessoseletivo .

Também foi iniciado o período de análise de títulos dos candidatos habilitados, que segue até às 17h da próxima terça-feira, 27. Os procedimentos de envio da documentação necessária para a etapa de títulos estão no portal da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), responsável por organizar o processo seletivo.

Segundo as especificações do edital, foi eliminado da seleção o candidato que, nas provas objetivas, obteve pontuação inferior a 32 pontos em conhecimentos específicos; menos de seis pontos em língua portuguesa; ou menos de seis pontos em noções de legislação e normativas técnicas do SUS.

O resultado preliminar da análise de títulos será divulgado em 05 de março e o resultado final, após recursos, tem divulgação prevista para 11 de março, data em que também será disponibilizado o resultado final do processo seletivo.

A íntegra do edital pode ser acessada no link portal.coseac.uff.br/project/femar20232/. Em caso de dúvidas, os candidatos podem acionar a Coseac pelo e-mail agentefemar@id.uff.br ou nos telefones: (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img