Processo Seletivo para ingressar na Patrulha Aérea Civil Maricá

Errejota Notícias
Errejota Notícias

A Patrulha Aérea Civil de Maricá (PAC Maricá) está com inscrições abertas para novos integrantes. O ingresso será feito através de um processo seletivo com pessoas de 18 até 45 anos de idade.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, a primeira será uma prova teórica realizada no dia 16 de março. Serão aplicadas provas de português, matemática, história, geografia e psicotécnico.

Passando a primeira fase, os aprovados serão encaminhados para o TAF (Teste de Aptidão Física), no dia 23 de março, às 9h. Para esta fase será necessário usar Short azul ou preto, camisa branca e tênis. A organização informa que é obrigatório a entrega do atestado médico no dia do TAF.

Para realizar a inscrição o candidato deve se dirigir para o seguinte endereço: Rua B, N° 600, Loteamento Parque São José (Associação de moradores de São José do Imbassaí). Mais informações https://www.facebook.com/paccomandomarica/

O que é a patrulha?

A PAC é uma instituição semi militar. Quando aprovado o candidato por treinamentos militares. O objetivo principal da patrulha é busca, resgate e salvamento. 

Notícias Relacionadas