Processo seletivo para o novo Hospital de Maricá é Fake News

A Prefeitura de Maricá divulgou nota alertando a população sobre informações falsas relacionadas ao processo seletivo para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Segundo a administração municipal, no momento em que for decidido pelo início do processo seletivo para contratação da equipe do Hospital Dr. Ernesto Che Guevara, haverá ampla divulgação, com toda a transparência e funcionalidade, garantindo o princípio legal da democracia no acesso às oportunidades de trabalho.

De acordo com a nota, não foi aberto, ainda, nenhum processo de contratação dos profissionais que trabalharão no novo Hospital. Qualquer informação nesse sentido neste momento é improcedente ou falsa. A nota alerta os supostos candidatos que se houver alguém orientando a respeito, solicitando ou recebendo currículos em nome da Prefeitura, esta pessoa não tem tal autorização.

A Prefeitura informou, ainda, que a vinculação da “contratação” a qualquer tipo de vantagem de cunho eleitoral configura crime e será tratada nos termos da lei e que tal prática, além de merecer o repúdio, não faz e não faz parte das práticas da administração atual.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.