Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Procon inscreve para mutirão de negociação de dívidas com Enel

Mais lidas

Do dia 27/05 à 03/06, os consumidores residenciais e rurais que tiverem débitos há mais de 90 dias com a concessionária de energia Enel, poderão se inscrever para o mutirão de negociação de dívidas promovido pelo Procon Estadual do Rio de Janeiro. As negociações serão realizadas online, para evitar aglomerações. As dívidas poderão ser pagas sem entrada, multa e juros, dependendo do caso, em até 24 vezes. Para participar, basta preencher o formulário clicando no link: https://forms.gle/ogiLT5BpE4wPoJfC6 .

Segundo a Enel, atualmente a concessionária atende 2,7 milhões de consumidores, abrangendo 73% do território estadual. Poderão participar do mutirão, os clientes de qualquer um dos 66 municípios do estado do Rio de Janeiro em que a empresa atua. As negociações online acontecerão entre os dias 04 e 18 de junho, com a participação de servidores da autarquia.

O presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, observa: “No mutirão, o consumidor vai conseguir negociar de uma forma diferenciada, mais vantajosa e com condições exclusivas. Sabemos que muitas pessoas estão passando por momentos delicados, provocados pela pandemia, esta é uma excelente oportunidade para fazer um acordo e quitar os débitos com a Enel”.

spot_img

Últimas noticias