spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Procon lacra bicos de combustíveis em posto de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após denúncias sobre irregularidades em um posto de combustíveis na RJ-106, em São José do Imbassaí, equipes do Procon-Maricá estiveram na noite desta quinta-feira (16) no local e lacraram seis bicos de combustíveis após constatar irregularidades.

O caso aconteceu na altura do km 23. A ação ocorreu após inúmeras denúncias de carros enguiçados na rodovia e do abastecimento com indícios de combustível adulterado. De acordo com o Procon, houve um problema de vedação da tampa em um dos tanques subterrâneos de armazenamento de combustível do posto, no qual o mesmo encheu de água devido ao volume da chuva.

Qualquer consumidor que tenha abastecido durante ou posteriormente a chuva e que seu veículo tenha apresentado qualquer defeito deve se dirigir ao posto para relatar o problema, com a nota de abastecimento ou do cartão. Caso não consiga atendimento no qual foi combinado e se sinta lesado, a secretaria estará a disposição para formalizar qualquer denúncia ou reclamação e seguir os procedimentos devidos.


Os bicos de combustíveis lacrados só voltarão a funcionar após todo líquido residual do tanque ser retirado e o problema de vedação da tampa ser sanado.


Denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais: WhatsApp: (21)97235-7207 Tel.: (21)2634-1342 Email:defesadoconsumidor@marica.rj.gov.br, ou formalizadas na sede da Secretaria; Rua Álvares de Castro, 2525, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img