spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Procon Maricá apreende frascos de álcool em gel com irregularidades

spot_imgspot_img

Mais lidas

A equipe do Procon Maricá realizou, nesta quarta (18), mais ações da “Operação Corona”, em conjunto com a Fiscalização de Posturas e a Guarda Municipal. Durante a ação, foram apreendidos diversos frascos de álcool em gel sem identificação, sem procedência e sem a confirmação se a substância vendida é realmente a indicada.

Segundo a coordenadora do Procon Maricá, Dra. Angélica Spíndola, o produto estava sem rótulo, o que não comprovava que era, de fato, álcool em gel, e não havia nota fiscal indicando a procedência. Ele foi apreendido e levado para perícia.

Outros comerciantes também foram visitados pelas equipes de fiscalização. Foram constatados que alguns supermercados aumentaram o preço de produtos que já estavam em estoque, além de exposição inadequada de alimentos. Os locais foram notificados, autuados e intimados a apresentar notas fiscais para verificação de irregularidades.

Vale lembrar que os comerciantes que elevarem seus preços de forma abusiva sofrerão sanções previstas em lei, além de serem descredenciados da Rede Mumbuca (Moeda Social Mumbuca).

As fiscalizações na quarta (18) aconteceram em três pontos da cidade: Centro, Flamengo e Inoã, enquanto nesta quinta (19) as equipes estiveram em Itaipuaçu e adjacências. Denúncias podem ser feitas através do WhatsApp, no número (21) 96831-0475, no telefone (21) 2634-1342 e através do e-mail proconmarica@marica.rj.gov.br.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img