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Procon Maricá notifica agência da Caixa por demora no atendimento

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O Procon Maricá notificou a agência da Caixa Econômica Federal após realizar fiscalizações na tarde desta terça-feira (26/11), no Centro de Maricá. O órgão exige que o banco cumpra a legislação municipal que regulamenta tempo de espera na fila para atendimento.

A ação foi motivada após denúncias da população. Em alguns casos, foram constatados que os clientes chegaram a esperar até quatro horas por atendimento para saque de FGTS.

A legislação municipal determina que o tempo de espera não deve ultrapassar 20 minutos em dias normais de atendimento.

De acordo com a legislação municipal, o tempo de espera nas filas dos bancos, deve ser de até 20 minutos em dias normais.

“O Procon, através do Centro de Atendimento ao Cidadão, quer apenas garantir que a lei seja respeitada. Que em dias normais, os clientes esperem por até 20 minutos e, antes ou após os feriados, por até 40 minutos. O importante é que as agências se ajustem e o atendimento não fique prejudicado para os clientes”, afirma a publicação do órgão.

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