Rio de Janeiro,

terça-feira, agosto 9, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #51

Procon RJ interdita postos de GNV em São Gonçalo

Mais lidas

Quatro postos de Gás Natural Veicular foram interditados nesta quinta (04), durante ação da Operação Foco. Dentre as diversas irregularidades apuradas, estava a ausência de autorização de funcionamento dos postos.

A operação contou com a presença de agentes do Procon RJ, da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), da Polícia Civil e da Secretaria de Estado da Casa Civil.

De acordo com o Procon RJ, dentre as irregularidades apuradas, foram identificadas a presença de dispositivo eletrônico que fraudava a quantidade abastecida, ausência de licença ambiental e autorização do Corpo de Bombeiros.

“O fato desses postos não possuírem licença para funcionamento e continuarem com as suas atividades, acaba gerando grave risco à segurança do consumidor”, destacou o presidente do Procon, Cássio Coelho.

Os responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos pela Polícia Civil para a Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDDS). Serão abertos processos administrativos e os postos terão 15 dias para apresentarem defesa.

spot_img
spot_img

Últimas noticias