Proeis Maricá ganha mais seis viaturas para policiamento

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Maricá adquiriu mais seis viaturas para o Programa Estadual de Integração na Segurança, o Proeis. A apresentação aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Segundo o secretário Celso Netto, a partir da próxima semana os novos veículos já estão na rua, com o objetivo de dar mais eficácia nas ações de ordenamento e segurança. “Estamos ampliando o número de viaturas em mais seis e ao mesmo tempo substituindo a frota porque faz parte do planejamento para não ficar sucateada e o serviço não perder a eficácia com o decorrer do tempo”, disse.

Netto afirmou ainda que as ações conjuntas entre o Proeis e a 6ª CIA do 12º BPM (responsável pelo policiamento na cidade) vêm reduzido o número de ocorrências na cidade. “O trabalho feito em parceria com o comando do 12º BPM tem dado uma eficácia maior no policiamento e conseguido diminuir o número de incidentes na cidade. Com isso, a sensação de segurança vai aumentando, e na prática a população se sente mais segura”, concluiu.

Notícias Relacionadas