Professores aprovados em concurso de Maricá são convocados

Reajuste para professores da rede municipal de ensino Foto: Katito Carvalho / Divulgação PMM

A Prefeitura de Maricá convocou 220 professores que foram aprovados no concurso público de 2018 para tomarem posse dos seus respectivos cargos na Secretaria da Educação. Os candidatos deverão se apresentar entre os dias 1 e 10 de março, para o exame admissional com foto 3×4 e original e cópia dos documentos pessoais e exames.

“Estamos realizando mais uma chamada para trazer novos profissionais da educação, com isso conseguimos cobrir as carências que se abriram devido as aposentadorias, falecimentos e exonerações”, ressaltou Adriana Costa, secretária de Educação.

Segundo o edital, os candidatos aprovados no Exame Médico Admissional deverão realizar a escolha do local de trabalho e retirada do kit admissional (Controle de documentos necessários para a nomeação), na CEPT Professora Zilca Lopes da Fontoura (antigo Colégio Cenecista Maricá) que fica na Rua Barão de Inoã, 137, no Centro.

O atendimento ocorrerá na data e horário especificado no anexo único. Os candidatos deverão levar os documentos comprobatórios (original e cópia) que os habilitem ao cargo. A data para entrega do kit admissional será informada no ato do atendimento.

O exame admissional acontece no Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM) na Rua Amadeu Pugliese, número 28, no bairro Mumbuca. Telefone: (21) 2637-5300.

Notícias Relacionadas